sábado, 21 de julho de 2012

Unha da Leitora


  
Azul Aviador - Impala


Hoje quem participa do "Unha da Leitora" é a Luana, uma gaúcha super simpática (para constatar isso, basta ler o e-mail que ela me enviou): 



Olá Jani
Meu nome é Luana, sou gaúcha também de Porto Alegre e também compartilho desta paixão por esmaltes, não sei se é uma fase, mas tenho comprado muitos.....
Bom enfim, estou te enviiando uma foto minha usando o Azul aviador e ficaria feliz de ver no teu blog, aliás também estou pensando em fazer um.
E continue nos mostrando as novidades e outras opções e dividindo com a gente os teus gostos.
Abraços.
Luana


Que querida né, gente?! *_*
E vamos torcer para que a Luana logo faça seu blog para termos cada vez mais novidades sobre esse mundo dos esmaltes que tanto gostamos!! \o/Bom, chega de conversa... Vamos mostrar as unhas da Luana com seu lindo esmalte azul aviador da Impala.





Eu adoro esmaltes azuis e acho lindo esse tom! O que vocês acharam do esmalte escolhido pela Luana? Aprovado? Comentem!! ;)

Luana, obrigada pela sua participação aqui no blog, continue enviando fotos das suas unhas esmaltadas, ok?!

Para quem quiser participar, envie e-mail para: dicasdemadame@hotmail.com com foto das suas unhas.

=**


7 comentários:

  1. Gosto dessa cor
    acho bonita
    uma pena o esmalte ser ralinho
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    bj
    Francine

    ResponderExcluir
  2. ótimo escolhido, ficou linda.
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tenho esse vidrinho e sou apaixonaaaada por essa cor!

    Gosta de caveirinhas? Então não deixa de participar do sorteio do blog, com kit de t-shirt + bracelete LUXO inspirado no caveirismo.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela oportunidade, vim dar uma conferida no teu blog e dei cara já com foto que enviei!!! Confesso que o Azul aviador dos últimos esmaltes que comprei foi o que mais gostei!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Achei bem interessante a cor, vou experimentar.
    Sou fã dos esmaltes azuis.
    Bjs,
    Shirley Mello
    www.todabeleza.blog.br

    ResponderExcluir
  6. Lindas as unhas da Luana!! Um azul bem diferente...
    Adorei!
    BJoss.

    ResponderExcluir
  7. Muito bonita a cor e as unhas da Luana. Beijoo

    ResponderExcluir

Dê sua opinião! Deixe o endereço do seu blog, twitter ou fan page, caso tenha, para eu retribuir a visita. Se for seguir meu blog, twitter ou curtir minha fan page, avise-me para que eu possa fazer o mesmo.
Obrigada pelo seu comentário. Volte sempre! ♥