terça-feira, 10 de abril de 2012

Vontade de usar

Husky - Risqué (Dogs)


A cor do esmalte de hoje lembra os lindos olhos dos cãezinhos da raça Husky. É um tom de azul mais fechado e muito lindo. A cor veio com tudo e vai continuar em alta nesse inverno de 2012!






Lindo né? A pigmentação é ótima e foi super fácil de aplicar e limpar. Precisei de 2 camadas para cobrir bem a unha. Adorei o resultado!



Nos dedos polegar e anelar esmaltei com o Ultimate Glitter Plumas e Paetês da Top Beauty


O Husky:


Gostaram do esmalte do post?? Comentem! ;)


@dicasdemadame

7 comentários:

  1. Adoro este azul... e o brilho ficou LINDO :D

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida ! ^^
    Há imenso tempo que ando-me a babar para esse verniz, e finalmente encontrei um super identico por aqui, ainda esta semana o devo comprar ! *U*
    Adoro tem um tom lindo, para alem dessa raça de caes ser das minhas favoritas ! ^^



    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Eu estava com esse esmalte hoje...hehe adorei os brilhos. Beijo

    ResponderExcluir
  4. Acho ele lindo!
    Comprei, mas ainda não usei, mas acho q já vou usar esse findi.
    Bjs,
    Shirley Mello
    www.todabeleza.blog.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Jani!
    Sabe o que mais chamou a minha atenção?
    A diferença de cor com e sem a luz natural! Mudou totalment o esmalte!!
    Lila Czar

    ResponderExcluir
  6. Adoro a raça e achei q tem tudo a ver com o tom do esmalte.. um azulzinho de inverno, amei!

    ResponderExcluir
  7. Gente ficou lindo demais . .
    essa dog é PERFEITO neah *-*
    Lindas unhas ..

    http://unhas-em-casa.blogspot.com

    Beijos ;*

    ResponderExcluir

Dê sua opinião! Deixe o endereço do seu blog, twitter ou fan page, caso tenha, para eu retribuir a visita. Se for seguir meu blog, twitter ou curtir minha fan page, avise-me para que eu possa fazer o mesmo.
Obrigada pelo seu comentário. Volte sempre! ♥