quarta-feira, 14 de março de 2012

Vontade de usar


Notável - Ludurana



Que penaaa que pelo computador ainda não dá para sentir cheiros, perfumes.....
Gente, venho hoje mostrar o esmalte Notável da Ludurana, mas pensem num esmalte com cheiro maravilhoso de perfume, pois éé! Um cheiro doce, agradável e que você fica sentindo o dia todo... Nada enjoativo, tá? Pelo contrário, ótimo!! Nem queria mais remover o esmalte só por isso... Mas além dessa novidade de esmalte perfumado, a cor é linda e o esmalte é holográfico verdadeiro!









Eu adorei a cor, o prisma desse holográfico e a cobertura. Secou super rápido e a duração é ótima! Amo os esmaltes da Ludurana. Quem usa sabe que a qualidade é excelente!

Digam aí o que acharam! ;)

=**

7 comentários:

  1. Oi Jani!
    Eu nem gosto desses metálicos, mas ficou muito perfeito na tua unha. Lindão!
    Lila Czar

    ResponderExcluir
  2. Esse vidrinho é lindo demais.

    Bjo

    http://vidrinhosapaixonantes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. flor lindo esse esmalte
    e que garrinhas lindas!
    Combinação perfeita!
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com/
    BeijO

    ResponderExcluir
  4. Olá lindah!!
    Eu adoro essa marca, lindah a cor!!
    tem um esmalte na fina flor que tbm tem cheirinho eu adoro!!

    Beijokas!!
    www.newgloss.blogspot.com
    @New_gloss

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo demaaaais!!
    Tbm adoro os esmaltes da ludurana, têm ótima duração e cores lindas!
    Agora fiquei sabendo que eles tem cheirinho bom tbm.. hehehe
    Beijoss.

    ResponderExcluir
  6. Janii esses são os tais holográficos deles né? Pois , até hj não recebi os meus, =(
    Mais são mtos lindos! bezo!

    ResponderExcluir
  7. Lindo esse esmalte e nas suas unhas mais ainda!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião! Deixe o endereço do seu blog, twitter ou fan page, caso tenha, para eu retribuir a visita. Se for seguir meu blog, twitter ou curtir minha fan page, avise-me para que eu possa fazer o mesmo.
Obrigada pelo seu comentário. Volte sempre! ♥