quarta-feira, 14 de março de 2012

Participação da Leitora

Oi, queridas leitoras!

Hoje venho comunicar que agora vocês terão espaço nas postagens aqui do blog. Como sempre recebo e-mails de várias meninas querendo participar mostrando sua criatividade nas unhas, resolvi aderir a ideia!
Quem quiser aparecer aqui no blog, é só enviar uma foto das unhas com a cor do esmalte usado. Se preferir, pode também enviar uma foto sua! Para as blogueiras que participarem, enviem o endereço do blog para divulgação!

Envie sua foto para:

E-mail: dicasdemadame@hotmail.com com o assunto: Unha da Leitora

Estou aguardando, gente!!

beijosss

=**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião! Deixe o endereço do seu blog, twitter ou fan page, caso tenha, para eu retribuir a visita. Se for seguir meu blog, twitter ou curtir minha fan page, avise-me para que eu possa fazer o mesmo.
Obrigada pelo seu comentário. Volte sempre! ♥