sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Vontade de usar

Atrevida - Mohda (HD Hi Definition)


O esmalte de hoje pertence à marca Mohda, que eu sou fã. A qualidade e a durabilidade dessa marca me conquistam a cada dia!
A cor é linda: roxo metálico com fundo cinza. Vocês vão adorar também! ;)








Passei 2 camadas do esmalte e cobriram perfeitamente as unhas. Fácil de aplicar e apesar da cor ser escura, foi fácil de limpar também. Amei o resultado!!

E vocês, o que acharam?

beijos à todos (as)!

=**

@dicasdemadame

7 comentários:

  1. Adorei esse roxão, mas confesso que não uso muito esmalte metálico só quando me dá uns 5 minutos kkkk
    mas ficou lindoooO !

    http://esmalticesdemontao.blogspot.com/

    Beijos Colorissímos ♥

    ResponderExcluir
  2. Aiii que lindo !!!! *O*
    Eu nem tenho palavras ! ^^


    Beijoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  3. Oi Jani!
    Tudo bem?
    Gosto dessa cor, mas usaria mais no frio. Para o verão: rosas, laranjas, vermelhos - hehe
    beijão
    Lila Czar

    ResponderExcluir
  4. Que esmalte mais lindo e a marca parece ser ótima, apesar de não conhecer. Acabei de conhecer seu blog e adorei!!
    Esse é o meu blog: http://belezaanatural.blogspot.com

    Beijos Vic

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que cor linda! Eu adorei! Agora, me conta, como você faz para manter a unha nesse tamanho e não quebrar? *.*

    ResponderExcluir
  6. Adorei a cor ... Lindíssima ....


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei essa cor!!! Vou querer usar com certeza! Beijoo

    ResponderExcluir

Dê sua opinião! Deixe o endereço do seu blog, twitter ou fan page, caso tenha, para eu retribuir a visita. Se for seguir meu blog, twitter ou curtir minha fan page, avise-me para que eu possa fazer o mesmo.
Obrigada pelo seu comentário. Volte sempre! ♥