sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Vontade de usar

Hera - Hits (Olimpo)


Chegou a vez de usar o meu esmalte preferido da coleção Hits no Olimpo: Hera. Um verde perfeitoooo!





Lindo né gente? Me apaixonei assim que vi ele, e nas unhas... conseguiu ficar mais lindo ainda!


Sobre a Deusa Hera:


Na mitologia grega, Hera representava a divindade do casamento, protetora das mulheres e dos nascimentos. Esposa e irmã de Zeus (deus dos deuses), ela possuía uma personalidade forte, marcada pela agressividade, orgulho e pelo ciúme. Este comportamento fazia com que ela ficasse perseguindo as amantes de Zeus.
De acordo com os mitos, Hera mostrava apenas os olhos para os mortais e apresentava-se sempre com uma coroa de ouro na cabeça. Ela marcava os locais que protegia com penas de pavão (seu pássaro favorito).



O que acharam da cor? Gostaram?

Sigam o blog no Twitter: @dicasdemadame

9 comentários:

  1. Lindas unhas parabéns pelo capricho

    Boa sexta
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Amei essa cor ... quero usar agora!!!


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente dos deuses, faz jus ao nome! hehe
    Amei, ficaram lindos nas suas unhas.
    Beijoss.

    ResponderExcluir
  4. Na tua unha ficou perfeito, mesmo!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei a cor muito lindah!!
    Beijokas!!
    www.newgloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Maravilho esse esmalte, adoro a linha de esmaltes Hits...
    Beijos seguindo vc!
    Me segue?
    http://dicasdemadame.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Esse esmalte é perfeitoooo!!!

    To seguindo já!! Legal achar outra blogueira gaúcha!! Lindo teu blog

    Se quiser dar uma espiada no meu....
    www.ateliedosesmaltes.blogspot.com

    Beijinhos!!

    Natália
    Ateliê dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  8. amooooo o meu esmalte desse amooo depois da uma olhadinha no meu blog.
    http://wdicasparadivas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Dê sua opinião! Deixe o endereço do seu blog, twitter ou fan page, caso tenha, para eu retribuir a visita. Se for seguir meu blog, twitter ou curtir minha fan page, avise-me para que eu possa fazer o mesmo.
Obrigada pelo seu comentário. Volte sempre! ♥