sábado, 29 de outubro de 2011

Dica do dia:



OZ - Organize sua vida!


Meu porta maquiagem adorável da OZ!





Lindo, prático e cômodo! As maquiagens ficam sempre organizadas. Tem espaço para tudo! Adorei...
Feito em M.D.F.
Perfeito!

Próxima aquisição: Adorei esse porta jóias! Quero muito!


Porta jóias:

Estojos de maquiagens:



Estojo para jóias:

Estojo para relógios:


Caixas organizadoras:

Módulo interior para armário:


Organize suas coisas com um espaço elaborado para cada uma delas e ganhe mais espaço em casa!
Espero que tenham gostado da dica de hoje!!

@dicasdemadame


=**

12 comentários:

  1. Adorei a dica, tenho um parecido com o de biju (só não tem a tampa de vidro), é muito prático.
    Gostei do de maquiagem, preciso de um.
    Bjo
    Lili

    ResponderExcluir
  2. Sempre é bom organizar!
    Passando para desejar um ótimo Domingo!
    te seguindo já, se puder passa a no meu tb!
    http://csdemulher.blogspot.com/ e segue!
    Beijo mega grande!
    Nadja

    ResponderExcluir
  3. São lindos, Jani. Ótima dica!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiii Jani, adorei a dica, preciso de um urgentemente!!! hahahha
    minhas coisas nem cabem mais e suas casinhas!!!
    hahahahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Preciso de um igual ao teu!!
    Quanta praticidade!
    =***

    ResponderExcluir
  6. Amei os organizadores eu qro!! preciso de um urgente!!
    Beijokas um otimo halloween!!
    www.newgloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. amooor
    q maldadeeee
    hahahaha!!
    q coisa mais linda...vc mandou fazer foi isso?q perfeiçao!! ameiii!!!

    estou aqui por 3 motivos:
    1. fazia tmepo e estava com saudade
    2. explicar: minha desing fez todo layout novo e te q tirar links...ela achou q tinha muitos..mandei ela tirar ..q depois eu arrumava. qd ela acabar de organizar as tags eu coloco de volta clarooo ;)
    3.mas tb passei pq contei uma novidade baphoooo no blog hoje e queria compartilhar! é demaissss!

    bjoo amoreee

    ResponderExcluir
  8. Aii eu tmbem quero essa coisinha fofa! *O*
    Eu tenho tudo numa confusao! =/
    O meu pai trabalha com madeira hei.de lhe pedir para me fazer assim um movelzinho do genero! ='D

    * Respondendo a:

    A cor é linda mesmo, bem delicada e o dourado que você colocou para fazer p efeito também é uma cor muito bonita! Quero ver seu look de festa ;)
    beijos


    http://dicasdemadame.blogspot.com/
    @dicasdemadame

    * Obrigadaw querida, ainda bem que gostaste! ^^
    Ja o tenho lá no blog, mas nao é bem de festa, é bem casual... =$


    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  9. Que excelente dica... adorei e vou seguir
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Preciso de um para a make, minha maleta não cabe mais e fica td bagunçado.
    Amei essa q vc comprou.
    Bjs,
    Shirley Mello
    www.todabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  11. Lindos amei
    eu queroooo

    http://dona-flomamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Preciso de um desses já!! Muito prático e útil! =*

    ResponderExcluir

Dê sua opinião! Deixe o endereço do seu blog, twitter ou fan page, caso tenha, para eu retribuir a visita. Se for seguir meu blog, twitter ou curtir minha fan page, avise-me para que eu possa fazer o mesmo.
Obrigada pelo seu comentário. Volte sempre! ♥