domingo, 23 de outubro de 2011

Dica do dia:


Cropped:

Saiba como usar a tendência dos tops e calças curtos


A barriga de fora dominou as passarelas da recente temporada de moda internacional, que envolve Nova York, Londres, Milão e Paris. Só deu ela, mas as calças encurtadas também não ficaram atrás e apareceram em diferentes modelagens. O comprimento cropped está mesmo com tudo, mas é uma tendência delicada. Afinal, não é todo mundo que fica com um estilo bacana ao sair com o abdômen à mostra por aí.


Inspirações:















Algumas Dicas:

Tops:

** Se o busto for grande, o top vai dar a impressão de que ele é maior ainda e de que a pessoa tem muita barriga, mesmo que ela não tenha;

**
Quem tem um shape longilíneo pode investir sem medo. Há pessoas que têm o tronco mais longo, com a cintura mais distante do busto; para esse biótipo a tendência fica melhor. Para quem tem a cintura mais ‘curta’ não fica tão legal;

**
Experimente colocar uma blusinha regata ou de alça por baixo.


Calças:

** É mais indicada para quem tem as pernas longas e retas. Se as coxas forem supergrossas e os músculos ressaltados, as formas ficam arredondadas demais e é melhor evitar;

**
É melhor que o sapato não tenha um detalhe no tornozelo, que sejam mais livres, como um scarpin ou uma sapatilha. Isso ajuda a compensar a impossibilidade de alongamento da silhueta pelo comprimento da calça;

** A
postar em looks monocromáticos, pois ajuda a alongar a silhueta.

O que acharam? Vão aderir à moda Cropped?

=**


@dicasdemadame

10 comentários:

  1. Olá querida :D
    Adorei o post :)
    Hehehe (:
    Tenho post novo no meu ;)
    Beijoquas linda@

    By:Lua*.*

    ResponderExcluir
  2. As calças eu encaro direto, mas os tops só se for com calça de cintura alta. Acho que passei da idade de mostrar a barriga!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Jani, aqueles produtos da Eucerin são pele madura, com mais de 55 anos!!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hum...acho que não tenho coragem de usar esse tipo de calça não! Muito completo seu post...adorei!

    ResponderExcluir
  5. Tô aqui na dúvida, será que eu encaro?
    Acho que sim, pois desse jeito não fica vulgar.
    Bjs,
    Shirley Mello
    www.todabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  6. A calça curta eu ainda topo ... Mais top estou fora ... Não tenho mais idade para isso hahahahaha


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei as dicas!!
    Eu usaria se eu gosta-se de aparecer minha barriga!!
    lindo para quem pode srsrsrsr!!
    Beijokas!!
    www.newgloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Acho bem elegante as calças, mas minhas pernas são finas demais pra isso! huahuaha. As blusas eu usaria =)

    ResponderExcluir
  9. Judiii!! perna fina é ótimo pra isso! Não reclama, não!
    Pra mim q ñ dá, meu problema é o oposto :S
    huahua

    Ótimo post!

    ResponderExcluir
  10. O top eu uso sem problemas já faz um tempo, sou bem magrela kkkk mas a calça não faz meu tipo kkkk

    ResponderExcluir

Dê sua opinião! Deixe o endereço do seu blog, twitter ou fan page, caso tenha, para eu retribuir a visita. Se for seguir meu blog, twitter ou curtir minha fan page, avise-me para que eu possa fazer o mesmo.
Obrigada pelo seu comentário. Volte sempre! ♥