quarta-feira, 22 de junho de 2011

Moda Verão 2012

Espadrilhas



Espadrilha
(ou espadrille) tem esse nome pela sua confecção, que no começo era feita com espartos, um tipo de planta que se assemelha à palha, trançados na sola do calçado. São sandálias que tem sola de corda acompanhada de cabedal (a parte da frente de todo calçado) de algodão. As espadrilhas prometem ser as rasteirinhas do verão 2012.

Escolha uma espadrilha do seu estilo:





Com o que usar:






O que acham das espadrilhas?
Encontraram uma do estilo de vocês?


@dicasdemadame

5 comentários:

  1. Quando eu era guria (nos longínquos anos 70!), essa era a moda, toda guria tinha ou queria muito! Eram sempre de amarrar, e as mais habilidosas bordavam ou costuravam lantejoulas. Era bem confortável, com salto 5. Nas fotos, tem salto bem alto ou rasteirinha, mas seria bom que tivesse também saltos médios como as de antigamente. Nossos pés agradecem!

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito lindas ^^ .Parecem alpargatas estilizadas.
    Amei!

    ResponderExcluir
  3. Eu usaria cerrto. Ainda não tenho nenhuma, mas acho bem fofo!
    beijo
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aii eu acho uma gracinha, as Havaianas lançaram um modelo de sapato assim, achei lindoo! quero um!

    ResponderExcluir
  5. Parecem confortáveis e caem bem em muitas ocasiões!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião! Deixe o endereço do seu blog, twitter ou fan page, caso tenha, para eu retribuir a visita. Se for seguir meu blog, twitter ou curtir minha fan page, avise-me para que eu possa fazer o mesmo.
Obrigada pelo seu comentário. Volte sempre! ♥