segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Esmaltes da Novela Ti-ti-ti

Speciallitá lança esmaltes da novela Ti-ti-ti


Em 1985, na versão original da novela Ti-ti-ti, o batom Boka Loka fez sucesso. Era o batom que, quando você passava, fazia com que as pessoas se sentissem seduzidas. Depois de 25 anos, com o remake da novela, especula-se que a Avon lance a nova versão do Boka Loka. Mas ainda são rumores, a assessoria da empresa de cosméticos não confirma nenhuma informação.

Enquanto isso, na tarde dessa sexta feira (30), foi divulgada a parceria entre a Rede Globo e a Speciallitá para lançar a coleção especial de esmaltes da novela Ti-ti-ti. São 12 cores (entre elas, os cremosos, perolados e transparentes), que estão sendo usadas pelas atrizes e têm os nomes das personagens da novela:

Mabi, Marcela, Marta, Rebeca, Thaísa, Valquíria

Amanda, Camila, Desirée, Help, Jaqueline, Luisa

O preço de cada esmalte vai estar em torno de R$ 3,50. Pode ser adquirido através do site da Speciallità:
http://www.speciallita.com.br/produto/tititi

E aí, gostaram?

5 comentários:

  1. q mara! gostei de qse todos! será q são bons esses esmaltes? bjinhoo

    ResponderExcluir
  2. Os esmaltes da Hits são muito bons. Amei as cores, pena que não vende na minha cidade, e comprar no site tem o maldito frete =/

    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Jani, adorei..
    Adoro as cores do hit, apesar de nao ter nenhuma rss (boba neh?)
    sorry pelo sumico!
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  4. O que eu mais gostei foi o Camila, mas queria um mais clarinho, vou esperar lançar o camada única da Colorama. Depois dá uma passadinha n blog que tem coisas lindas lá hoje!
    Bjinhusss!

    ResponderExcluir
  5. ameiii as cores !
    vou comprar o Desireé pra dar de presente à minha irmã q tem o mesmo nome, ela vai adorar !
    adorei seu blog e tô seguindo !
    beijooooosss

    ResponderExcluir

Dê sua opinião! Deixe o endereço do seu blog, twitter ou fan page, caso tenha, para eu retribuir a visita. Se for seguir meu blog, twitter ou curtir minha fan page, avise-me para que eu possa fazer o mesmo.
Obrigada pelo seu comentário. Volte sempre! ♥