quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Esmalte Holográfico


Brilho. Muito brilho. Mas mais do que isso:
um efeito 3D nunca antes visto nas
unhas por aí.

É essa proposta dos esmaltes holográficos. Eles diferem dos esmaltes com glitter não só por possuírem um brilho mais intenso, mas por possuírem micropartículas que refletem luz e tornam esse efeito em três dimensões possível.
Além disso, a textura não é grossa como a do glitter, a unha fica lisinha como um esmalte comum.

Os esmaltes holográficos já vêm ganhando mãos mundo afora há algum tempo e agora, em agosto, finalmente chegam ao Brasil com a linha Cia dos Esmaltes, da Sancion Angel, que possuirá 12 cores.

Neytiri (personagem de Zoe Saldana no filme “Avatar”)


Holly (personagem de Audrey Hepburn no filme “Bonequinha de Luxo”)


Dorothy (personagem de Judy Garland no filme “O Mágico de Oz”)


Ariel (personagem do filme em desenho animado “A Pequena Sereia”)


Alice (personagem de Mia Wasikowska no filme “Alice no País das Maravilhas”)


Arwen (personagem de Liv Tyler no filme “O Senhor dos Anéis”)


Barbarella (personagem de Jane Fonda no filme “Barbarella”)


Beatrix (personagem de Uma Thurman no filme “Kill Bill”)


Luna (personagem de Evana Lynch no filme “Harry Potter”)


Morgana (personagem de Juliana Margulies no filme “Brumas de Avalon”)


Scarlett (personagem de Vivien Leigh no filme “E o Vento Levou…”)


Trinity (personagem de Carrie Ann Moss no filme “Matrix”)


Mas, quem se sente limitada com estas opções, pode pesquisar em sites internacionais que entregam produtos aqui. Entre as marcas que já possuem linhas holográficas estão a OPI, Glitter Gal, Nfu Oh e China Glaze.

8 comentários:

  1. Eii moçaa!
    nossaa ameeei a coleção!
    assim que eu encontrar na minha cidade vou adquirir o meu vidrinho!!
    um beijoo!

    ResponderExcluir
  2. Tou encantada com essas cores!!! Maravilhaaaaaaa!
    Não dá pra escolher qual mais belo!!!
    Beijinhos, linda!

    ResponderExcluir
  3. Lindos! Difícil escolher!
    beijoss!!

    ResponderExcluir
  4. Lindos, amei todos
    beeijos querida,
    tenha um otimo final de semana

    ResponderExcluir
  5. Adorei isso de esmaltes holográficos!
    O primeiro é o mais lindo *-*

    ResponderExcluir
  6. LINDAS as cores! eu amei! *-----------------*

    ResponderExcluir
  7. Olá Jani!
    Aqui é a Lila do blog odiadalila, como está?!
    post lindão, heim?!
    Parabéns!!

    xD

    Amei seu blog!!
    Beijos e volte sempre que quiser!!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião! Deixe o endereço do seu blog, twitter ou fan page, caso tenha, para eu retribuir a visita. Se for seguir meu blog, twitter ou curtir minha fan page, avise-me para que eu possa fazer o mesmo.
Obrigada pelo seu comentário. Volte sempre! ♥