segunda-feira, 19 de julho de 2010

Swatches da semana: Tóquio e Ametista

Tóquio - Risqué

Essa semana, para um dos swatches, convidei minha irmã para ser minha modelo, depois de insistir um pouco, ela aceitou (rs). Já que ela estava usando o esmalte Tóquio da Risqué, não poderia perder a oportunidade!



Esse esmalte é da coleção do inverno passado da Risqué, é uma cor linda que vai bem com tudo! É um cinza bem escuro (puxado para grafite), cintilante. Mas não é aquele tipo de cintilância exagerado... Ele é bem discreto e tem uma cobertura ótima!

Ficou lindo nas unhas, minha maninha e eu adoramos o resultado! =)

Ametista - Colorama


E eu... resolvi usar essa semana o Ametista da Colorama, um esmalte que já tinha comprado faz um tempinho, mas que ainda não havia usado (como vários vidrinhos que ainda nem testei!)
O Ametista é um roxo bem escuro (puxado para o marinho, dependendo da luz), com uma leve cintilância.


Adorei essa cor e fez o maior sucesso, a cobertura e a durabilidade são muito boas.

6 comentários:

  1. oi flor!
    To in love pelo ametista!!
    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei o Ametista! Ele me lembra um pouco o Obsessão da Risqué, mas com uma cintilância com a luz. Lindo!

    ResponderExcluir
  3. oi querida!!! eu tenho o Ametista, ele é lindão né? Tb fez o maior sucesso!

    Bjosss

    ps! dá uma passadinha lá na Necessaire para Todas, tem post do esmalte da Semana! ;)

    ResponderExcluir
  4. 2 cores lindas!!!! Tem selinho pra vc no meu blog! Bjosss!

    ResponderExcluir
  5. Amei as cores Jani!
    Tenho o tóquio e sou apaixonada po ele ^^

    Beijos

    ResponderExcluir

Dê sua opinião! Deixe o endereço do seu blog, twitter ou fan page, caso tenha, para eu retribuir a visita. Se for seguir meu blog, twitter ou curtir minha fan page, avise-me para que eu possa fazer o mesmo.
Obrigada pelo seu comentário. Volte sempre! ♥