sábado, 10 de julho de 2010

Swatche da Semana:


1 camada de base
2 camadas de Paris (Risqué)
Técnica da esponja para as "francesinhas", esmalte usado: Puro glamour (Colorama)
Carimbo Konad
1 camada de Gliter prata (Big universo)
**A técnica da esponja é feita com um pedaço de esponja (pode ser as de cozinha mesmo, mas limpa, claro!), pingue algumas gotas do esmalte desejado na esponja e em seguida dê leves batidinhas na unha, não é necessário ficar reto, pois a intenção é um efeito esfumaçado.**


Paris (Risqué), Puro glamour (Colorama), Gliter prata (Big universo)

3 comentários:

  1. Nossa, não conhecia essa técnica da esponja, talvez ela seja minha salvação já que não tenho coordenação motora pra fazer francesinhas. Você podia postar fotos do passo a passo de como fazer ela :) Tem post novo no Lilic´s! Bjinhusss!

    ResponderExcluir
  2. Luuuuuuuuuuuuuxo, faz em mim também! hauhauhuhaa

    ResponderExcluir
  3. Olá Jani,
    Adorei ficaram lindas, eu tinha certeza que ficaria bonita.
    Bjks
    Cacau

    ResponderExcluir

Dê sua opinião! Deixe o endereço do seu blog, twitter ou fan page, caso tenha, para eu retribuir a visita. Se for seguir meu blog, twitter ou curtir minha fan page, avise-me para que eu possa fazer o mesmo.
Obrigada pelo seu comentário. Volte sempre! ♥