quinta-feira, 1 de julho de 2010

Esmaltes de Novela

Muitas leitoras estão curiosíssimas para saber os esmaltes exibidos na novela Escrito nas Estrelas. Então... vamos à alguns:


Beatriz (Deborah Falabella) exibe em suas unhas o roxo escuro metalizado: Ametista (Colorama). Usará também o Pedra Granada, um vermelho com efeito fosco (Risqué).



Mariana, interpretada por Carol Castro, usa coolvibe da marca Milani. Uma cor que se aproxima bastante é o Pink Vigarista (Risqué).



Luciana (Manuela do Monte) usa o Coral Chic e também o Rosa Floral (os dois da Colorama).



Suely (Giovanna Ewbank) usa o esmlate mais pedido no início da novela, o Rosa Pink, da linha Artística (Colorama).



Madame Gilda, interpretada por Jandira Martini usa o roxo metálico, da inha Artística (Colorama). É o atual mais pedido.



A sofisticada Judith (Carolina Kasting) usa o clássico Café (Colorama).



Vanessa (Marina Ruy Barborsa) usa o Black (Colorama) e o Renda (Risqué).



Leninha (Maria Clara Mattos) usa o Drica 116 (Jubby) + Frisson (Balb Lacquer). Usava o Azul Royal (Colorama).

**De todos esses os que eu mais gosto são o Rosa Pink, o Roxo metálico e o Ametista. São lindos!**

7 comentários:

  1. Eu vi a Maitê Proenza usando um esmalte em tom de lilás maravilhoso algumas semanas atrás! Se descobrir me avisa! Haha ótimo post!

    ResponderExcluir
  2. Oii Jessy, que bom que gostou do post ;)
    O esmalte lilás usado pela personagem Stela Gouveia (Maitê Proença) é a cor Passion da marca Balb Lacquer. =)

    ResponderExcluir
  3. Qual a cor do cabelo da Debora Falabela?

    ResponderExcluir
  4. Oii Erica. As tintas usadas nos cabelos da atriz Débora Falabella para a composição da personagem Beatriz, de Escrito nas Estrelas, são da marca Color Perfect, cores 7.0 e 7.11. Para obter o mesmo efeito dos cabelos da Beatriz, é preciso seguir a dica: retirar a tinta depois de 40 minutos e aplicar o tonalizante da marca Color Touch, cor 86. Obrigada pelo seu cometário!

    ResponderExcluir
  5. Eu queria saber qual é o esmalte que a Goretti da novela Tempos Moderno usou no casamento da Nelinha ?? Se souber responde aii! Valeu

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho o Coral Chic da Luciana, tem que passar umas três vezes para ver a cor. --'

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Bruna, a personagem Goretti costuma usar o Craving Coral 902 da Revlon. O esmalte do casamento da Nelinha ainda não foi divulgado! =/

    ResponderExcluir

Dê sua opinião! Deixe o endereço do seu blog, twitter ou fan page, caso tenha, para eu retribuir a visita. Se for seguir meu blog, twitter ou curtir minha fan page, avise-me para que eu possa fazer o mesmo.
Obrigada pelo seu comentário. Volte sempre! ♥